sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Revista LIFE escolhe as melhores universidades americanas

A melhor faculdade na América tem um toque de recolher 11:30 pm. Ela não permite álcool nos dormitórios, que devem ser mantidos meticulosamente limpos. Os alunos têm de manter o cabelo arrumado, seus sapatos engraxados, as roupas bem passadas. Eles também recebem uma educação de classe mundial, sem nenhum custo, e não ficam endividados - com exceção de um dever para com seu país.

(...)

Para a nossa maneira de pensar, uma boa faculdade é aquela que atende às necessidades dos alunos. Enquanto alguns rankings universitários são baseados, em parte, na reputação da escola como avaliada pelos administradores da universidade e sobre o montante de dinheiro gasto, vamos nos concentrar nas coisas que dizem respeito diretamente aos estudantes que ingressam: meus cursos serão interessantes e gratificantes? Será que vou conseguir um bom emprego depois de me formar? É provável que eu vá me formar em quatro anos? Será que vou ficar muito endividado ao receber meu diploma?

(...)

Leia a matéria original em America's Best Colleges 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.