domingo, 24 de agosto de 2014

Raleigh's Finest 5K: Recorde Pessoal nos 5K descalço

No sábado 26/07/2014 participei da Raleigh's Finest 5K, uma prova bem pequena (205 concluintes) que aconteceu no centro de Raleigh, em homenagem a bombeiros mortos em ação.

Demorei para escrever este post pois estava esperando as fotos da corrida. Demoraram, mas estão aqui: http://raleighsfinest5k.com/gallery/2014-gallery

As fotos que tiraram de mim foram estas duas:




Detalhe para os pés descalços. Foi meu recorde pessoal na distância descalço. Foi um ótimo percurso para correr descalço. Nenhum trecho de asfalto muito ruim (que aqui se chama de chip seal).


O percurso era aferido, mas não havia tapete de cronometragem na largada. Portanto, nada de tempo líquido. Meu tempo bruto foi 23:14. Fiquei em segundo na minha faixa etária. Nada de excepcional, mas a ideia era ir mais tranquilo mesmo.

Interessado em lowcarb/paleo? Grupo Dieta Paleo no Facebook e blog do Dr. Souto.
Interessado no Método Maffetone? Grupo Maffetone Brasil no Facebook.
Interessado em Corrida/Endurance com Lowcarb/Paleo? Grupo Running/Endurance Paleo Lowcarb no Facebook.


Um comentário:

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.