segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A Última Corrida de 2013 e Planos para 2014

A minha última corrida em 2013 foi a Corrida Rústica de Pinhais. Excelente corrida: plana e fria. O único problema foi a falta de asfalto em alguns trechos. Mas eles avisaram que era corrida rústica... :)

Parabéns à Prefeitura de Pinhais por organizar esta corrida. E foi praticamente de graça! O "custo" era uma lata de leite em pó.

Como disse, o percurso é bem plano pros padrões de Curitiba. Alguns (como o Luiz Souza - leiam o post dele, que escreve bem melhor do que eu) até bateram os seus recordes pessoais. Eu cheguei perto. Fiz 44:31 (resultados aqui). Não tenho certeza (pois não está no site da Federação), mas a prefeitura disse que o percurso foi aferido. Pode ser que tenha sido aferido na primeira edição e a aferição continue valendo.

Tem um bom registro da prova também no blog do Julian, inclusive com foto minha com ele e a Dani Sommer (que conhecia por Twitter e conheci pessoalmente nesta prova). Ela também é blogueira.

Foto tirada pelo Luiz Souza.


Planos pra 2014:
  • Melhorar meu Recorde Pesssoal na Meia-Maratona [calçado ou descalço].  Em 2013 melhorei meus tempos nos 10K [calçado, mas não descalço] e na Maratona [calçado - nunca corri Maratona descalço]. Fiz minhas 2 primeiras meias-maratonas descalço e consegui um sub-1h50 na Meia de Camboriú. Mas não consegui melhorar meu tempo de 1:41 (da Meia Noturna de Curitiba 2012) na meia-maratona [calçado].
  • Correr minha primeira Maratona internacional.

2 comentários:

  1. Força nesse 2014, Adolfo!
    Minhas metas tão bem audacioso, mas ganhei 2kg que não saem de mim, culpa de uns malditos carbs que me possuíram no fim do ano em território desconhecido.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Runner. Força também pra você! 2 Kg vão sair fácil.

      Abraços,
      Adolfo

      Excluir

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.