sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Grupos no Facebook: "Running/Endurance Paleo Low Carb" e "Maffetone Brasil"

Duas sugestões de grupos no Facebook para quem corre e faz lowcarb/paleo.



Running/Endurance Paleo Low Carb https://www.facebook.com/groups/dplce/


Descrição por Estevao Borges Jorge em 12 de outubro de 2013:
"Grupo destinado a atletas seguidores da dieta low carb high fat, paleo, primal,cetogênica, e outras dietas com restrição de carbohidratos. Após observar que é crescente o número de atletas de corrida, ciclismo, natação, triathlon e outros esportes de ENDURANCE migrando para dietas de baixo carbohidrato e alta gordura(LOW CARB HIGH FAT), resolvemos criar esse grupo com objetivo de trocar informações, idéias, experiências sobre alimentação lowcarb em esportes de endurance. Atletas de força e velocidade são bem vindos também. Não importa se você for iniciante, intermediário, ou avançado, tenha liberdade em postar, tirar dúvidas, ou trazer informações. Seja bem vindo, pedimos apenas que tenha respeito, e trate os outros membros com gentileza."

Maffetone Brasil https://www.facebook.com/groups/maffetonebrasil/


"Grupo destinado a pessoas interessadas em conhecer e discutir a forma de treinamento de Phil Maffetone. Não restrito porém às ideias dele.  Ideias semelhantes (Sock Doc, Ben Greenfield, etc) e divergentes são bem vindas."

2 comentários:

  1. Ótimas dicas Adolfo. São dois assuntos que tem me interessado cada vez mais. Ainda não comecei a testar em mim a dieta low carb, mas sou muito curioso para conhecer mais antes de testar.

    Abçs e bons treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, Danilo. Seja bem vindo aos grupos.
      Abraços e bons treinos.

      Excluir

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.