domingo, 28 de agosto de 2016

Correndo pouco?

Ultimamente tenho corrido muito pouco, comparando com o tanto que eu corria antigamente (2 anos atrás, por exemplo). Naquela época um treino meu era por tempo (1h) e geralmente dava uns 8Km de distância. Agora prefiro correr por apenas 30 minutos, e a distância obtida é algo em torno de 3,5 a 4 Km.

Hoje foi um belo domingo de sol em Curitiba. A temperatura chegou a 27 graus, o que deu mais vontade de sair de casa.

Minha preocupação com esta redução de distância percorrida é que fico menos condicionado para provas, mesmo as de 5Km.

Mas, por outro lado, correr menos libera mais tempo para que eu me dedique a outras atividades como a calistenia, o Parkour, o treino de força, etc.

Por exemplo, algo que eu nunca fazia quando somente corria era me movimentar por barras (como as do post abaixo). Hoje sempre que posso vou para uma praça brincar em barras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.