quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Curso Técnico de Automação no CEFET-SP, UNED Sertãozinho

Fonte: http://www.cefetsp.br/cursos/Automacao_str.html Unidade >> Sertãozinho >> Ensino Técnico >> Técnico na Área da Indústria

Habilitação em Automação.

O curso destina-se à formação de técnicos de nível médio, preparando-os para atuação nas áreas de Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Planejamento e Controle de Processos, Robótica e outras, nos diversos segmentos da cadeia produtiva de bens e serviços, em especial no setor sulcro-alcooleiro e nas empresas que dão suporte à produção de açúcar e álcool.

O curso possui organização curricular composta de quatro módulos, com duração de 1 (um) semestre/módulo, com turmas no período da manhã (das 7h às 11h) e da noite (das 18h50min às 22h50min), de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente, são desenvolvidas aulas aos sábados, para suprir deficiências de conteúdo ou ampliar a gama de certificações oferecidas. No transcorrer dos dois anos de curso, o aluno obtém certificados de diversos módulos tais como: Linguagem de Programação, Eletrônica Digital, Eletrônica Industrial, Programação de Máquinas por Controle Numérico, Automação Pneumática, etc. Na conclusão dos 4 módulos, com as horas de estágio cumpridas, dependendo, ainda, da conclusão do Ensino Médio, receberá o Diploma de Técnico Industrial - Automação.

2 comentários:

  1. gostaria de saber o preço do curso tecnico em automação,como e quando posso me matricular,moro em Barrinha meu tel.(016)39434020.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o preço do curso de Automaçao e quando posso me matricular moro em Serrana SP.
    www.hamilton0121@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.