O percurso não ajudou (veja a altimetria no registro feito pelo RunKeeper) mas consegui 1 hora e 41 minutos.
Foi muito bom ter econtrado 2 amigos blogueiros: o Luiz Souza do Corridas do Luiz e o Divino Julian, do Julian Runner. O Luiz estava fazendo sua estreia na meia e conseguiu sub-2h! Deste modo ele se qualificou para correr a Corrida da Ponte Rio-Niterói ano que vem.
Já o Divino me encontrou no meio da corrida e fomos quase juntos até o final, quando ele disparou e conseguiu seu recorde pessoal! Ele foi meu coelho de luxo. Foi seguindo-o que consegui meu tempo. Se não fosse ele, acho teria feito por volta de 1h50. Obrigado, Divino!
Encontrei também a Goretti e a Rosana do meu grupo de corrida (Pais e Mães do Colégio Positivo), que fizeram o revezamento. O Vitor Bertoli da V8 Assessoria me encontrou durante a corrida e o Murilo Klein só encontrei no final. também foi legal ter usado o ônibus para ir do Barigui até o Tanguá, onde conversei com vários corredores.
A discussão sobre os pontos positivos e negativos da corrida ainda está rolando lá na página do Evento Meia Maratona Noturna de Curitiba. Se conseguir, posto depois um resumo aqui.