domingo, 23 de setembro de 2012

Meia Maratona 2: A Missão

Corri ontem (22.09.2012) a Meia Maratona Noturna de Curitiba.  Como a minha primeira Meia Maratona eu tinha feito contundido e acabei fazendo em mais de 2 horas, queria muito ter nesta um tempo compatível com meus tempos nos 10K (ultimamente sempre abaixo dos 48 minutos).

O percurso não ajudou (veja a altimetria no registro feito pelo RunKeeper) mas consegui 1 hora e 41 minutos.

Foi muito bom ter econtrado 2 amigos blogueiros: o Luiz Souza do Corridas do Luiz e o Divino Julian, do Julian Runner. O Luiz estava fazendo sua estreia na meia e conseguiu sub-2h! Deste modo ele se qualificou para correr a Corrida da Ponte Rio-Niterói ano que vem.





Já o Divino me encontrou no meio da corrida e fomos quase juntos até o final, quando ele disparou e conseguiu seu recorde pessoal! Ele foi meu coelho de luxo. Foi seguindo-o que consegui meu tempo. Se não fosse ele, acho teria feito por volta de 1h50. Obrigado, Divino!



Encontrei também a Goretti e a Rosana do meu grupo de corrida (Pais e Mães do Colégio Positivo), que fizeram o revezamento. O Vitor Bertoli da V8 Assessoria me encontrou durante a corrida e o Murilo Klein só encontrei no final. também foi legal ter usado o ônibus para ir do Barigui até o Tanguá, onde conversei com vários corredores.

A discussão sobre os pontos positivos e negativos da corrida ainda está rolando lá na página do Evento Meia Maratona Noturna de Curitiba. Se conseguir, posto depois um resumo aqui.




2 comentários:

  1. Parabéns Adolfo.
    Eu já tive a alegria de ter o coleho Julian numa etaa da Lua Cheia (a que esqeuci o tênis de corrida haha).
    O cara é um grande amigão. Até achei que você não tinha corrido, nem suou haha.
    Estou orgulhoso do seu desempenho!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.

Receba as postagens deste blog por email