quarta-feira, 5 de março de 2014

8o. Revezamento Entre Parques (2014) - Relato

O 8o. Revezamento Entre Parques (2014) (ver algumas fotos aqui) aconteceu este ano (por conta da Copa) bem cedo, no dia 23/02.

Gosto muito desta prova por ser uma prova de revezamento, ser gratuita e, ainda por cima, destacar o que acho de melhor em Curitiba: seus parques.

Minha equipe foi formada por Gora, eu, Aramis e Michel:

Michel, Aramis, Adolfo e Gora

Gora e eu somos do Positivo Run e Aramis e Michel são do Grupo Papaléguas (a Gora criou o grupo e eu também participo).  Por isso nossa equipe se chamou "Papaléguas - Positivo Run". É sempre bom correr com os amigos.

Aconteceu um "pequeno" problema nesta prova. Eu ia correr o primeiro e o segundo trecho. Por isso, na tarde anterior, fui buscar o número de peito meu e da Gora com o Aramis, assim como o bastão de revezamento. Eu ia entregar na hora da largada. Mas acordei atrasado. Gora largou sem número de peito e sem bastão. Entreguei pra ela por volta do km 5, quase no fim do trecho dela. Apesar disso, registraram nosso tempo. Perdemos uns 3 minutos do tempo líquido. Mas a equipe me perdoou :)

Por conta da pressa, não coloquei meia. Corri com o Saucony Grid Type A5. Tive uma bolha logo no começo. Com meia não teria acontecido. Corri o segundo trecho (4km segundo a organização) em 18:48 (ver resultados aqui). Fiquei satisfeito, afinal era uma boa subida.

Fiz a prova em jejum. Não tomei nem um café (afinal estava com pressa). E percebi que não me fez falta. Mas eu tinha comido algo 4h antes da prova, de madrugada.

A próxima prova será a Corrida do Rebouças, o melhor 10K de Curitiba. Mas acho que este ano não vou tentar recorde pessoal.

Outros relatos da prova:

Fotos da Vivo Esportes estão em http://vivoesportes.com.br/corridas/eventos/2014--8-corrida-de-revezamento-entre-parques (nossa equipe foi a 873):

Fotos da Foco Radical: https://www.focoradical.com.br/prova.php?path=2014.02.23_entre_parques_cwb


Depois da chegada no Parque Tanguá, tirei o tênis


Eu no Parque São Lourenço

Michel

Eu no Parque São Lourenço

Aramis
 

2 comentários:

  1. Bacana Adolfo.
    Também corri em jejum Fiz mais de 24 km. Fiquei cuidando do meu povo e só lembrei que etava de jejumdepois de ter largado.
    Graças a Deus deu tudo certo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.