segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Brasil Race Series - Curitiba Edition" "Circuito Brasil de Corridas de Rua - Etapa Curitiba"

On July 12nd 2015, a Sunday, I have run the "Brasil Race Series - Curitiba Edition".  And it was free! Julian Runner organized a raffle and I won! I could choose between 8K and 4K and I chose 4K for two reasons: (a) I am trying to run shorter races, somehow following a more primal approach; and (b) the 8K was two laps on the same (nice) course.

That's me after the race. More pictures here.
Foto de mim depois da prova. Fonte: blog Julian Runner.



No domingo 12/07/2015 corri o "Circuito Brasil de Corridas de Rua - Etapa Curitiba". E foi de graça! O Julian organizou um sorteio e eu ganhei! Eu poderia escolher entre 8Km e 4Km. Escolhi 4Km por duas razões: (a) Estou tentando correr corridas mais curtas, seguindo uma abordagem mais primal; e (b) os 8Km eram duas voltas no mesmo percurso (que era bem legal).

Gostei muito da organização da prova, do local da prova (um quartel, o que fez que não fosse necessário fechar o trânsito), do meu desempenho (fui o sétimo geral nos 4K), do percurso (que misturava asfalto com um terreno quase cross-country e era relativamente plano). Só não gostei que o percurso não era aferido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.