quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meia Maratona Rock 'n' Roll de Raleigh

Participei no dia 13 de abril de 2014 da minha primeira prova nos EUA: a Meia Maratona Rock 'n' Roll de Raleigh. Uma prova muito bem organizada, com largada em ondas e várias bandas no percurso.

Acordei cedo (ainda estava escuro) e fui caminhando até a largada.

A largada em ondas foi perfeita. Mais de 10 mil corredores e não tive nenhum problema em estabelecer meu ritmo. Em provas bem menores em Curitiba já tive problemas com isso.

O único problema da largada foi que atrasou um pouco. Acho que uns 15 minutos. Perdi parte do meu aquecimento.

Qualquer percurso em Raleigh, NC, dificilmente será plano. A cidade tem várias subidas e descidas (como Curitiba). Não dá pra fazer milagre. Mas eu sofri mais mesmo foi com a falta de treino. Eu não estava adequadamente treinado para esta prova. Mas deu tudo certo e finalizei em 1:43:18.

Cheou a fazer um pouco de calor,  mas o que me incomodou mesmo foi o céu aberto com sol.

Infelizmente duas pessoas morreram nesta prova.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.