sábado, 25 de maio de 2013

Barigui Night Run 2013


Mais uma prova divertida. Barigui Night Run. 10,4Km em 53:53. Prova bem organizada. Percurso com algumas subidas. A pior foi uma de uns 37m de altitude em 700m de distância.


Mais de 1600 concluintes, somando os concluintes dos 5K e dos 10K. Gostei da quantidade de banheiros: 20! Bem diferente da Meia Rio-Mafra, que tinha 6.

Encontrei na prova o pessoal da Trainer (minha assessoria), os COXA RUNNERS Alexandre Silva e Derujo, o pessoal do grupo de Corrida do Clube Santa Mônica (treinados pelo João de Paula - que está na foto abaixo) e as amigas do Positivo Run.

João é também treinador do Positivo Run. Foi meu primeiro treinador e até hoje é um grande amigo e mestre.

Encontrei também o Antonio Denilson Canuto (só na largada) e o Anderson Ribeiro (durante o aquecimento).

O Anderson, salvo engano, foi primeiro na sua categoria nos 10K.
Já o Alexandre Silva foi o segundo nos 5K.
Parabéns aos dois!

Corri de Newton MV2, pois ainda estou me recuperando da corrida do domingo passado. Corri em ritmo mais lento do que meu normal, pela mesma razão.


Eu e João de Paula

Medalha da Barigui Night Run

Altimetria da Barigui Night Run

Percurso da Barigui Night Run
 Mais fotos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.