Adiar, deixar para depois. Hábito inimigo número um do planejamento, porque tudo tem seu tempo certo e não pode ser empurrado,senão cai ladeira abaixo. Confira dicas para administrar melhor suas tarefas:
1. Escreva uma lista de coisas a fazer (inclua as pessoais) Faça sua lista mensal, semanal, diária.
2. Estabeleça prazos. Defina prioridades, identifique urgências. Não engane você mesmo.
3. Use métodos - calendários, agendas, avisos, etc.
4. Mantenha suas promessas.
5. Avalie constantemente, e de forma verdadeira, seus resultados.
6. Mantenha a disciplina
7. Tenha tempo para você e seu lazer.
8. Controle a tensão
9. Busque apoio
10. Esteja atento para os "3s" = Saúde, Sono e Sexo
11. Estabeleça metas.
12. PRATIQUE O OTIMISMO
13. Evite pessoas negativas e quando for inevitável, não se deixe contaminar por elas.
14. Desenvolva o bom – humor
15. Mentalize suas vitórias
16. Agradeça
17. Acredite no seu potencial
18. Mantenha a força da FÉ sempre acesas.
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