sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Parte 1

04/03/2012 - Corrida da Medula Óssea

Esta foi uma corrida festiva, sem chip. Mas destacou-se por 3 fatos importantes:
1. Foi minha primeira corrida descalço. Eu já estava treinando descalço desde o fim de 2011. Leia o relato aqui.
2. Conheci pessoalmente o Vanderlei Cordeiro de Lima, medalhista olímpico na Maratona! Minha conversa com ele está lá no meu relato.
3. Conheci, de forma indireta, o Luiz Souza, do blog Corridas do Luizz (leia este post e este outro post, em que sou citado). Vim conhecê-lo pessoalmente depois. Tornou-se um grande amigo.

Meu tempo foi 21:53 nos 4,5Km. Mas o percurso não foi aferido oficialmente.

10/03/2012 - Corrida Noturna Unimed Curitiba

Também corri descalço. Larguei do fundo (pois cheguei atrasado). Tive que desviar de muita gente. Fiz os 10K em 51:50, sem bater meu recorde pessoal. Leia o relato aqui.


18/03/2012 - Corrida da SMELJ - Primeira Etapa

Consegui meu primeiro sub-50 nos 10K! Terminei a prova 48:40. Com isso, conquistei o direito à minha camiseta do Desafio Sub-50 da Revista Contra-Relógio (que recebi em julho). E descalço também, como nas provas anteriores! Leia o relato aqui.

Corrida da SMELJ - 18.03.2012

No próximo post, o mês de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.