segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014 e Planos para 2015

Em 2014:

  • Bati meu recorde pessoal nos 5K, na Meia Maratona e na Maratona.
  • Fiz pela primeira vez uma prova de 1 milha (forma duas, sendo uma em descida) e uma prova de 8K.
  • Fui ao "pódio" pela primeira vez no geral (segundo lugar) e fui primeiro pela primeira vez na categoria.
  • Fiz minha primeira prova internacional (e foram várias).
  • Corri 5K descalço nos Estados Unidos.  
  • Conheci pessoalmente Steve Gangemi, o Sock Doc.
  • Pratiquei corrida transporte e criei o grupo no Facebook, junto com o Marcos Viana Pinguim.
  • Fui pela primeira vez voluntário numa prova.
  • Mantive-me treinando baseado em Maffetone e Sock Doc e fiz uma dieta inspirada em paleo e lowcarb.
Correndo na House Creek Trail, uma greenway em Raleigh, NC.


No final do ano (logo depois da Maratona de Nova Iorque) me lesionei. Na verdade a lesão (que não sei o que foi) já vinha de antes mas só ficou ruim mesmo depois da Maratona. Mas já estou bem agora. Era uma dor no canto do pé direito, na parte da frente.

 

Duas provas que quero fazer em 2015


Krispy Kreme Challenge (mas não vou comer os donuts!)
14 de fevereiro
http://www.krispykremechallenge.com/


Tobacco Road Marathon
15 de março
http://www.tobaccoroadmarathon.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.