quinta-feira, 18 de abril de 2024

Devo voltar a correr provas?

 O Google Photos me lembrou (ver abaixo) que corri uma prova em 2016. Na minha memória, minha última tinha sido em 2015.


A pergunta está na minha cabeça desde que voltei a correr (fiz hoje o treino 2 da semana 7 do Couch 2 5K): devo voltar a correr provas? Para saber onde e quando acontecerão provas, uso o site Corridas pelo Brasil. Vi uma prova de 5K que eu já conseguiria fazer. Fui fazer uma estimativa de gastos e deu 200 reais ou mais (inscrição, ida e volta para buscar kit, ida e volta da prova). Achei muito. Não vai ser desta vez. Como aqui em Curitiba temos provas gratuitas da prefeitura, talvez eu volte. Mas a próxima vai ser em 16/06 e num lugar muito longe pra mim. Talvez eu espere a de 18/08.

Aproveito para dizer que meu podcast de corrida favorito é o Café & Corrida, parte do projeto Corrida no Ar, do Sergio Rocha. Escutem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.